Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VASCO X FLAMENGO: SEMIFINAIS DA TAÇA GUANABARA


Vasco x Fla terá duelo especial entre Dedé e R10

Até agora, Mito da Colina e Gaúcho se enfrentaram três vezes, com três empates no tempo normal. Quem levará a melhor?


Dedé e Ronaldinho Gaúcho: quem levará a melhor na quarta-feira? (Fotos: Gilvan de Souza e Alexandre Loureiro)

Rio de Janeiro (RJ)
No ano passado, na final da Taça Rio, um duelo chamou bastante atenção. Dedé, em grande fase, teria pela frente o astro Ronaldinho pela primeira vez. Vasco e Flamengo, porém, não saíram do zero e o jogo teve que ser decidido nas penalidades. Depois, outros dois duelos pelo Brasileirão colocaram o Mito e o Dentuço novamente frente a frente. Dois empates. É chegada a hora do desempate? Nesta quarta-feira tem mais um Clássico dos Milhões. Quem leva a melhor?
Desde que Dedé caiu nas graças da torcida, sendo considerado o melhor defensor em atividade no Brasil, os confrontos com grandes jogadores passaram a ser acompanhados com maior atenção. Chegou a levar a melhor contra joias como Neymar e Lucas no ano passado, pelo Brasileirão, com grande atuação e vitória vascaína.
Contra Ronaldinho, Dedé e a defesa vascaína em geral conseguiram se manter sólidos, sofrendo um gol nos três duelos do ano passado com o camisa 10 em campo – marcado por Renato. Mas ainda falta sair de campo com a vitória. No caso de Ronaldinho, falta brilhar não somente nos duelos contra Dedé. Falta ter uma atuação convincente nos jogos contra os arquirrivais cariocas. Para se ter uma ideia, o craque ainda não fez um gol sequer em clássicos.
Além de tudo o que envolve um Clássico dos Milhões, será praticamente inevitável vascaínos e flamenguistas não ficarem bem atentos quando Ronaldinho pegar a bola pela esquerda do ataque, com Dedé ali, pela frente. Vitória do craque rubro-negro ou do Mito da Colina?


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Vasco-Fla-especial-Dede-R10_0_649735162.html#ixzz1n71MQmCx
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário