Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


13/02/2012 19h54 - Atualizado em 13/02/2012 19h54


Renato Augusto 




voltará a ser titular do 




Bayer diante do Barcelona


Meia, ex-Flamengo, está recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo e começará jogando pela primeira vez desde outubro

Renato Augusto na partida do Bayer Leverkusen contra o FC Cologne (Foto: Reuters)Renato Augusto passou por cirurgia no joelho
esquerdo em outubro  (Foto: Reuters)
Totalmente recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, Renato Augusto voltará a ter uma chance entre os titulares do Bayer Leverkusen em um jogo de peso. O brasileiro terá a oportunidade de enfrentar o Barcelona, nesta terça-feira, na Alemanha, no primeiro jogo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e sabe que a missão não será nada fácil.

- O Barcelona é, sem dúvida, umas das melhores, se não a melhor equipe que já tive a oportunidade de ver. Temos total consciência de que se não conseguirmos um bom resultado em casa, as coisas ficarão ainda mais difíceis. Não tem uma fórmula pronta para ganhar do Barcelona e nem temos que mudar nossa maneira de jogar porque podemos nos complicar. Temos que manter o que estamos acostumados a fazer e torcer para estarmos em um bom dia - avaliou o ex-jogador do Flamengo.
Após a cirurgia no joelho, o meia brasileiro voltou a jogar no dia 4 de fevereiro, diante do Stuttgart. Depois, ainda enfrentou o Borussia Dortmund, no último sábado. Mas só agora terá sua oportunidade de começar jogando pela primeira vez desde outubro.
- Estava entrando na equipe aos poucos e provavelmente não vou agüentar ficar em campo a partida inteira. Mas quero ir para casa depois do jogo com a consciência tranqüila de que fiz o máximo possível durante o tempo em que estive em campo - disse o atleta, que está no Bayer desde 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário