Total de visualizações de página

sábado, 18 de fevereiro de 2012

PARABÉNS LARISSA!










                                                     Larissa e seus pais cortando o bolo.

Ontem, dia 17, fui acompanhar minha filha e meu sobrinho no aniversário da filha dos empresários Klebinho Branco e Érika na Estação Cidade.
Fui incubido desta missão por minha esposa estar no 7º mês de gravidez e devido estar cansada. 
Larissa se divertindo com sua galera

Lá, tive a imensa felicidade de ver, primeiro, um pai se esforçando para proporcionar a felicidade da filha (foto abaixo) e, segundo, por acompanhar uma modalidade de esporte divertida: o "Futsabão", onde as crianças brincaram que cansaram.

Klebinho tentando garantir a felicidade das crianças, que estavam ansiosas 
pelo conserto do Futsabão, que estava vazando ar, mas deu tudo certo e depois de muito esforço do pai, a brincadeira continuou.
                                                                                         Galera brincando de Futsabão.



Larissa e Hiza Júlia.
                                                          A galera fazendo fila para participar da brincadeira.


Parabéns, Klebinho e Érika, pelo 10º aniversário de sua filha Larissa.
Os filhos completam anos e são os pais quem ganham o presente.
Só sabe disso quem tem família.







Um comentário:

  1. Só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de compartilhar esses momentos com os amigos.
    Muito obrigado pela omenagem.

    Klebinho, Erika e Larissa

    ResponderExcluir