Maranhão Atlético derrota o Moto Clube e encosta no Sampaio
Já o Moto, que foi comando interinamente pelo ex-jogador Paulo César, permanece em 8º lugar, com apenas 2 pontos ganhos, sendo o primeiro time fora da de rebaixamento. O MAC fez 1 a 0, com Tenilson, logo aos 7 minutos de jogo. Porém, aos 47 minutos, ainda do 1º tempo, Kleber Pereira desencantou na , empatando para o Papão, de cabeça. No início do 2º tempo, o Tim Marcos, que havia entrado no 1º tempo, em lugar de Arley, foi expulso por agressão ao meia Hiltinho.
Mesmo com um atleta a menos, o Moto foi pra cima e aos 9 minutos, Lucas fez pênalti em Curuca. Kleber Pereira cobrou e virou para 2 a 1. Aos 30 minutos, Carlinhos em jogada individual aumentou para 3 a 1, dando a impressão da vitória. Mas, o MAC ainda tinha forças (e de sobras) e aos 35 minutos, Lucas, de cabeça, diminuiu para 3 a 2. Aos 39 minutos, Edson cruzou, Curuca tentou afastar e fez contra, empatando em 3 a 3 e aos 46 minutos, Tenilson fez 4 a 3. No , Josivan e Rafael Santos ainda foram expulsos por agressão mútua.
Viana e Sampaio empatam em gramado ruim

Já o técnico Celinho disse que se tivesse que ter um vencedor, esse seria o Viana, que lutou muito.Com o empate, o Sampaio segue na liderança, mas agora com a mesma pontuação do Maranhão, 16 pontos ganhos, cada. O Viana, que atuou desfalcado de dois dos seus principais jogadores, Rogério e Kelson, se manteve em 4º lugar, dentro da zona de classificação, com 10 pontos ganhos.
São José arranca empate contra Santa Quitéria
O Santa Quitéria fez 1 a 0, aos 24 minutos, de jogo. Gabriel cruzou, a bola bateu no peito de Diego e entrou. O São José empatou com um golaço de de Careca, aos 27 minutos, ainda do 1º tempo. Gabriel voltou a marcar, aos 37 minutos, do 2º tempo, ao “roubar” a bola do goleiro Jadi (tentou sair jogando) para fazer 2 a 1. Porém, aos 45 minutos, Felipe empatou para o Peixe Pedra. No , Fagundes ainda foi expulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário