Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2015

DEDADA DE JOGADOR CHILENO TÁ DANDO O QUE FALAR

Roger Flores diz que já esteve na pele de Cavani: "É pior que tomar um soco"

Comentarista do SporTV diz que artifício da "mão boba" de Jara é comum dentro dos gramados, mas explica que a reação depende do estado emocional de quem sofre

Por Rio de Janeiro

Longe dos gramados desde 2012, quando deixou o Cruzeiro e anunciou a sua aposentadoria, Roger Flores lembrou dos tempos de atleta para comentar o polêmico episódio que envolveu Gonzalo Jara e Edinson Cavani no confronto entre Chile e Uruguai, pelas quartas de final da competição. Por conta da mão bobao chileno, o atacante uruguaio aplicou um tapa no adversário e acabou expulso pelo árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci.
Jara mão boba Cavani (Foto: Reprodução Twitter)Mão boba de Jara em Cavani (Reprodução Twitter)
Ex-jogador de Fluminense, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Benfica (POR) e Cruzeiro, o comentarista do SporTV afirmou que já foi alvo do artifício, que diz não ser raro dentro dos gramados pelo mundo. A reação, porém, em sua opinião, depende do estado emocional da "vítima".
– A gente que jogou sabe que isso acontece. E muito. Isso é pior que tomar um tapa, um soco, uma cuspida. Está mexendo (com seus princípios). Já (sofri) várias vezes. Já reagi agredindo, brincando: "Pô, vai devagar, dedo grosso" (risos). Tentando fugir de alguma forma. Mas tinha momento que você explodia como explodiu o Cavani. Se está mais tranquilo, você até brinca e sacaneia o outro cara. O estado emocional decide o que vai acontecer naquele segundo. É uma reação automática - disse o ex-jogador, durante o "Seleção SporTV" desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário