Total de visualizações de página

domingo, 21 de junho de 2015

RONALDINHO GAUCHO E LÉO MOURA NO VASCO!


Por Rio de Janeiro
Ronaldinho Gaúcho Querétaro (Foto: Reprodução / Facebook)Ronaldinho teve saída anunciada do Querétaro, e Vasco negocia com o jogador para sair da crise (Foto: Reprodução / Facebook)

Depois de acertar com Andrezinho e Herrera, Eurico Miranda se reúne com Assis, e acordo com craque de 35 anos está próximo. Presidente confirma a saída de Doriva

"Outros virão", disse Eurico Miranda ao confirmar o acerto com Andrezinho, numa aparição surpresa e relâmpago – menos de 60 segundos – na sala de imprensa do Vasco, na última sexta-feira. A resposta que ainda não veio em campo – neste sábado no Recife, o time perdeu mais uma (2 a 1 para o Sport) – provocou a saída do técnico Doriva e a movimentação do clube em torno de uma operação ousada: viabilizar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O astro brasileiro, duas vezes melhor do mundo e que no sábado deixou o Querétaro, é o nome de impacto que Eurico quer anunciar esta semana.

Um primeiro encontro com Assis, que cuida da carreira do irmão e em 1995 atuou no Vasco com Eurico como vice de futebol, ocorreu no início do ano, mas não houve avanços. O presidente se encontrou com Ronaldinho e Assis na casa do craque na Barra, e a conversa foi longa. Eurico sempre negou qualquer chance da contratação do meia – a última vez no programa "De cara", da rádio FM O Dia.
Pressionado após o péssimo início de competição, com o Vasco na zona de rebaixamento – é o último colocado, com três pontos, sem nenhuma vitória e cinco derrotas consecutivas –, a tentativa que era considerada quase impossível e que nunca foi assumida em entrevistas ou conversas extraoficiais virou viável. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com neste domingo, Eurico, desta vez, não negou o interesse e deixou no ar.

– Quando houver (a negociação), vai acontecer – disse o mandatário.

Com salário bem acima do teto de R$ 150 mil o Vasco, Ronaldinho deve ter participação em produtos oficiais do clube, com contratação viabilizada também através de ações de marketing. Não está descartado também que jovens jogadores, com potencial de vendas para o mercado de fora do país, tenham percentuais de direitos econômicos cedidos para viabilizar a chegada de R10.
Além de Andrezinho, ex-Botafogo, Grêmio e Corinthians. O atacante argentino chega ao Brasil nesta quarta-feira, quando assinará contrato até maio de 2016. Para o lugar de Doriva, o favorito é Celso Roth.

Léo Moura é o novo reforço do Vasco, crava rádio

Em 21/06/2015 19:11
 
Como diz a música cantada pela torcida, o Vasco "não para" de fazer contratações. Após a confirmação de Andrezinho e Herrera, além da possível chegada de Ronaldinho Gaúcho, a diretoria acertou a contratação do lateral Léo Moura, que está no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O jogador não conseguiu se adaptar ao futebol americano e já havia demonstrado a vontade de voltar ao Rio de Janeiro.
Léo Moura, de 36 anos, já jogou pelo Vasco em 2002, com 30 partidas oficiais e seis gols marcados. O jogador deverá ser anunciado oficialmente pelo presidente Eurico Miranda na coletiva de imprensa nesta segunda-feira, às 11h, em São Januário. Além dele, o técnico Celso Roth também será confirmado como novo técnico, no lugar de de Doriva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário