Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

EQUIPE MARANHENSE SE PREPARA PARA RALLY DOS SERTÕES


Equipe Maranhão acerta detalhes para o 20º Rally dos Sertões

A Equipe Maranhão no Sertões acelerou mais  vez para ajustar o nível  e acertar os detalhes para a 20ª edição do Rally dos Sertões, que começa dia 18 de agosto, com largada em São Luís. No fim de semana a equipe se reuniu na Praça do Pescador (Avenida Litorânea) para mais uma etapa de treinos de motos e quadriciclos, num evento promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Turismo.
Entre terrenos desnivelados e dunas, a equipe percorreu parte do trecho que segue da praça do pescador até a Ponta do Farol. "Intensificamos treinos para sentir o grau de dificuldade que nos espera. Estamos nos preparando para fechar a prova", explica Paolo Mussalém, piloto de 


A equipe do Maranhão vai para o Raly dos Sertões em três categorias: caminhão, moto e quadriciclo. O time já inscrito na competição é composto por 13 integrantes e um navegador, entre eles, os Ricardo Medeiros, heptacampeão maranhense e campeão sul-americano; Fábio Cadasso, campeão brasileiro do Rally Indoor em 2011; Antônio Ataíde, o Pesão, atual campeão brasileiro de quadriciclo e o iniciante de 19 anos, Raul Lima, grande promessa de pódio para o estado.
De acordo com Silvio Moreira, da equipe de motos, o grupo tem intensificado treinos com o intuito de melhorar o rendimento em cada uma das categorias inscritas no rally. "Nosso objetivo é representar bem o Maranhão no Rally dos Sertões e por isso não estamos economizando em treino" confirmou.
A equipe também realiza ações que devem contribuir para o lado social da competição e assim, colaborar com instituições e comunidades carentes. Entre as ações programadas estão arrecadações de  e de material escolar, além de atendimento  a comunidades ainda a serem definidas.
O Rally
O Rally dos Sertões tem largada confirmada dia 18 de agosto, na Avenida Litorânea, em São Luís. Os preparativos da equipe também podem  acompanhados nas redes sociais, por meio do facebook (Equipe Maranhão no Sertões) e no  (@maranhaosertoes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário