Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

EXPEDIÇÃO CERAPIÃO DE MOTO

PROFESSOR RUBINHO VIAJA 1600KM DE
 MOTO PELO BRASIL
Leitores do meu blog... estou de volta na cidade. 
Acabei de chegar de uma expedição de moto de 1600km de rodovias pelo Brasil, passando pelos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, daí o nome chamado por mim de expedição CERAPIÃO.
Esta, que foi apenas um treinamento para uma série de outras até chegar na minha meta, que são os países da América do Sul. 
Durante a viagem passei por rodovias estaduais, federais, trilhas com areia, pedra, água, pontes de concretos, de madeiras, altas, baixas, largas e estreitas. Passei também por riachos com água cristalina, onde se era possível ver até as plantas no fundo, locais desconhecidos, mas que precisam ser vistos. 
Mas, infelizmente só poderei relatar as minhas aventuras após descasar. Estou ansioso para escrever detalhes da minha expedição.
Estou renovado. 
Show de bola.
Acompanhem no blog as matérias que farei periodicamente.
Abraço do amigo e desportista radical Professor Rubinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário