Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MARANHÃO RUGBY VAI DECIDIR TÍTULO NACIONAL


Maranhão Rugby treina de olho na final da Liga Nordeste

E-mailPDF
AddThis Social Bookmark Button
A Associação Maranhão  realizou na tarde deste domingo (08), no  do Sesi Araçagy, em São Luis, um jogo treino entre os atletas do grupo. A  faz parte da série de treinamentos para preparar a equipe para a final da Liga Nordeste de Rugby XV, marcada para o próximo sábado na cidade de .
O time titular, que irá enfrentar o Potiguar Rugby Clube, venceu os  por um placar de 48x0. Foram 7 try´s, 5 conversões e 1 drop goal. Para o capitão do “Bumba Rugby”, Juan Frota, “o placar foi o que menos importou. Isto é reflexo dos treinamentos e entrosamento do grupo. Em muitas vezes o  supera qualidades técnicas.”

Mesmo com um desenho já formado dos 15 jogadores que irão entrar em campo para defender o Maranhão, e garantir uma vaga na  do Brasil, durante este semana a escalação deve sofrer alterações. “Teremos mudanças. Alguns jogadores que atuaram hoje pelo time B superaram as expectativas, e, sem dúvida, a escalação dos 20 atletas que irão para Natal, deverá ter algumas alterações”, disse o capitão.
Até o embarque para a  do Rio Grande do , na noite da quinta-feira (12), dois treinos ainda serão realizados, como forma de ajustar os últimos detalhes táticos e físicos do grupo.
No sábado a AMARU encara o Potiguar Rugby Clube, que se classificou após ficar em primeiro lugar na chave do Grupo B do “Nordestão”. Foram 3 vitórias em 3 jogos, sendo uma delas por W.O. Caso o Bumba Rugby conquiste o campeonato, terá o direito de disputar a Copa do Brasil 2012, que começa em agosto. 
BOX
Se por um lado o Potiguar teve 3 vitórias em 3 jogos, o Maranhão Rugby também está invicto na competição.
11.02.2012 - AMARU 31 X 0 Centuriões Rugby (CE)
07.04.2012 – AMARU 13 x 10 Piauí Rugby (PI)
12.05.2012 – Sertões Rugby Clube (CE) 17 x 24 AMARU

Nenhum comentário:

Postar um comentário