Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

AGORA É DE VERDADE: O CASTELÃO VAI ACORDAR DIA 12


Secretários de Estado e ministro do Turismo visitam Castelão

Os secretários de  do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, e o de Infraestrutura, Max Barros, e o  do, Gastão Vieira, visitam na tarde de segunda-feira (3), o novo EstádioCastelão que será reinaugurado pelo Governo do Estado, no próximo dia 12, com a realização do jogo entre o Sampaio Corrêa e o Vilhena (de Rondônia), válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. 


O ministro conheceu as dependências do estádio e disse estar muito satisfeito com os resultados da reforma de modernização, tanto que convidou o ministro do Esporte, Aldo Rabelo, para prestigiar a reinauguração do estádio.
"Tenho  imensa satisfação em ver esta obra concluída de forma bem feita. Gostaria que toda a população de São Luís pudesse ver como o nosso estádio ficou. Esse estádio vai dar ao torcedor orgulho e ele mesmo vai  este bem que é do esporte maranhense. Nós precisamos mostrar para o a obra que foi feita. Precisamos chamar a atenção do Brasil para as possibilidades deste estádio", declarou Gastão Vieira.
Dentre essas possibilidades comentadas pelo ministro do Turismo, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, acredita que São Luís tem todas as condições para  uma cidade de aclimatação para alguma seleção antes da Copa do Mundo de 2014. 
"Podemos ser uma cidade de aclimatação. Trazer uma seleção que venha se aclimatar aqui. Isso é uma questão até mais turística do que futebolística. O Fórum Nacional de Secretários de Esporte já pediu ao Ministério que interceda junto a CBF e a FIFA para que os 17 Estados que não são sede possam receber, cada um, pelo menos três eventos, sendo um grande e esse grande foi escolhido como sendo a aclimatação de seleções", declarou Haickel. 
Durante a visita dessa segunda-feira, foram realizados os primeiros testes com a nova iluminação do Estádio Castelão, com o placar eletrônico e o sistema de som. 
"Tudo aqui é de primeira. O gramado, o placar eletrônico, os vestiários com climatização, as cabines, as cadeiras. Trouxemos para o Castelão aquilo que existe de melhor e estamos concluindo a obra para ser entregue ao torcedor maranhense", destacou o secretário de Infraestrutura, Max Barros.
Ingressos
Os ingressos para o jogo de reabertura do Estádio Castelão, entre Sampaio Corrêa e Vilhena estarão à disposição do torcedor a partir da próxima terça-feira (11). A entrega dos ingressos, que são gratuitos, ocorrerá nas bilheterias do estádio. Cada torcedor poderá retirar, no máximo, dois ingressos.
 entre Sampaio Corrêa e Vilhena pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D ocorre na próxima quarta-feira (12), a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário