Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CBF ADIA JOGO DO SAMPAIO PELAS SEMIFINAIS DA SÉRIE D



CBF confirma mudança de data na 



partida entre Sampaio e Baraúnas

Jogo de volta pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro acontece no dia 10 de outubro, conforme solicitação da Federação Maranhense

Estádio Castelão-MA, na vitória, por 4 a 1, do Sampaio sobre o Vilhena, pela Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: De Jesus/O Estado)Estádio Castelão-MA, casa do Sampaio Corrêa
(Foto: De Jesus/O Estado)
A CBF atendeu ao pedido da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e confirmou a mudança na data da partida entre Sampaio Corrêa e Baraúnas. O jogo de volta pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro que aconteceria no dia 6 de outubro, às 17h, e foi transferido para o dia 10, às 20h30.
De acordo com o documento publicado pela entidade máxima do futebol brasileiro, o motivo da transferência é a indisponibilidade da Polícia Militar maranhense de atuar na véspera das eleições municipais. A limitação de contingente foi o argumento apresentado pela FMF no pedido feito nesta quarta-feira.
O Estádio Castelão está mantido como palco da partida que vai levar maranhenses ou potiguares à grande final da Série D 2012. O primeiro confronto acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário