Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O CASTELÃO VAI TREMER



Invasão de luzes no Castelão


A torcida do Sampaio já avisou: será uma partida histórica no Castelão. E faltando alguns dias para a bola rolar, o blog conversou com o torcedor Felipe Belchior, o responsável pela organização da festa da torcida, para adiantar um pouco do que vai acontecer na hora que o elenco tricolor entrar no gramado.

A festa irá percorrer toda a dimensão do Castelão, exceto a parte das cadeiras sociais e, evidentemente, contará com o apoio de todas as organizadas do Tricolor. No momento em que o time entrar em campo, mil piscas da cor verde serão acessos iluminando o estádio.

Como a Sedel (Secretaria de Estado do Esporte e Lazer) ainda está tentando garantir um show pirotécnico para celebrar a reinauguração do Castelão, os torcedores decidiram fazer uma festa diferente, um verdadeiro show de piscas flashes. “O castelão tem q pegar fogo e vamos empurrar nosso Sampaio de volta para a Série C, vamos fazer a diferença galera. O time tá fazendo por onde e chegou a hora de mostrarmos a cara e provar que somos a maior e mais apaixonada do Maranhão”, afirmou Felipe em uma página do clube nas redes sociais.

“Todos os anos, em jogos importantes, o Felipe Belchior, arrecada dinheiro com a torcida e compra as coisas para festa, como, por exemplo, balões, piscas, sinalizadores. Desta vez será um show de piscas, então ele tá arrecadando, não é feito por nenhuma organizada especifica, mais por toda a torcida do Bolivão”, explicou Matheus Castro, um dos torcedores que está dando apoio à iniciativa.
Para esquentar o clima, o blog revela alguns detalhes que a Sedel pretende realizar. Confira o que pode rolar nos bastidores do espetáculo: máquinas de fumaça, canhões de luz, máquinas de papel, além dos “piscas” que a torcida vai levar a parte.

A ordem cronológica deve ser a seguinte:

- Assim que o time entrar em campo as luzes do estádio irão se apagar;
- Logo após o blecaute, haverá um foguetório pirotécnico com jogo de luzes;
- Neste momento, as fumaças e as luzes com as cores da Bolívia serão ativadas;
- o espetáculo deve durar pelo menos cinco minutos já que terá a execução dos hinos de São Luís, do Maranhão e o nacional;
- Aproveitando a escuridão do blecaute, a torcida do Sampaio vai fazer a festa a parte com os piscas flashes na cor verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário