Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

JOGO DO SAMPAIO É ADIADO PARA O DIA 6 DEVIDO ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS





Decisão entre Sampaio e Baraúnas



é antecipada para dia 6 de outubro


Primeiro jogo será realizado em Mossoró no próximo domingo. Partida de
volta, em São Luís, foi antecipada devido as eleições municipais

Sampaio x Mixto (Foto: Bruno Alves)Previsão de mais um bom público no Castelão para
jogo decisivo da semifinal (Foto: Bruno Alves)
A CBF confirmou, na tarde desta segunda-feira, datas e horários dos jogos das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. O Sampaio joga a primeira partida contra o Baraúnas no próximo domingo, às 16h, no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró-RN. A outra semifinal tem Mogi Mirim e Crac-GO.
A decisão será no dia 6 de outubro, véspera das eleições municipais. O confronto que classificará um finalista está marcado para as 17h, no Estádio Castelão.
Com a partida antecipada de domingo para sábado, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) vai mudar a data do confronto contra o Maranhão (representante maranhense na Série D de 2013), pela Copa União, que vale uma vaga para a Copa do Brasil. O jogo estava previsto para o dia 5 de outubro.
Pela Copa União, o Sampaio joga nesta quarta-feira, contra o São José, e na quarta da próxima semana enfrenta o Imperatriz, líder da competição estadual. No dia 10 de outubro fecha a participação no primeiro turno contra o Moto. Diferentemente dos jogos do Campeonato Brasileiro, estas partidas serão realizadas no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário