Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Após show e chute no pescoço no Acre, Monique recebe 15 propostas

Jogadora de time de futsal do Acre, conhecida pela habilidade e por ter sido agredida em quadra, ignora oferta de clubes de outros estados. Amizade e título pesaram

Por Rio Branco, AC
Monique Corrêa, 25 anos,  (Foto: Murilo Lima)Monique Corrêa, 25 anos, preferiu seguir no futebol feminino do Acre (Foto: Murilo Lima)
 
Monique Corrêa, 25 anos, foi o principal nome do Montenegro na conquista do Campeonato Acreano de Futsal feminino deste ano. Ela ficou conhecida por dar um show em quadra e ter levado um chute no pescoço de uma adversária (veja o vídeo abaixo), durante uma partida do estadual de futsal, em agosto. Após 45 dias de férias no Rio, onde nasceu, ela revelou que recebeu 15 propostas para deixar o Acre.

- Recebi muitas propostas quando estava em férias, foram 15. Só do Rio, teve América, Flamengo, Barcelona. De São Paulo, logo após o título acreano, recebi muitas também. Tive proposta do Iranduba-AM, do Viana-MA, o Imperatriz-MA. Todos esses times de futsal, futebol e futebol de areia. Como fiz amizade e conquistei o título no Acre, decidi voltar. Isso contou muito - disse.
Monique Corrêa, 25 anos, defenderá as cores do Unidos da Baixada na Seletiva Acreana de Futebol Feminino deste ano, prevista para novembro. No campo, ela é meia-atacante. No futsal, é fixo. Ela já jogou por Viana-AM, Flamengo, São Caetano-SP, Palmeiras-SP, Mesquita-RJ e América-RJ.
> Jogadora de futsal que agrediu rival se diz arrependida: "Momento de raiva"
> Pivô de chute no pescoço no AC leva gancho de um ano e multa de R$ 100
Show e chute no pescoço
Monique foi o destaque do Montenegro no futsal acreano deste ano. Numa semifinal contra o Veneza, no dia 25 de agosto, no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, ela fez cruzamento de letra, deu chapéu e levou um chute no pescoço da camisa 11 do Veneza, Leandra.
Após a partida, ela foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco e passou a noite em observação, sendo liberada no dia seguinte, sem lesões graves.
Leandra foi condenada a suspensão de um ano das quadras em jogos oficiais e a pagar multa no valor de R$ 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário