Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TRIZIDELENSE DE FUTSAL FEMININO 2015

FOI DADO A LARGADA PARA O CAMPEONATO MAIS EMOCIONANTE DO ANO EM TRIZIDELA DO VALE: O TRIZIDELENSE DE FUTSAL FEMININO.

Abertura oficial com a presença de todas as equipes.

 Na sua segunda edição, participam deste ano seis equipes divididas em dois grupos de três, onde as duas primeiras passarão para as semifinais.
A abertura oficial aconteceu no dia 27 com uma homenagem à ex-aluna do Professor Rubinho e atleta, Eline, conhecida popularmente por Boneca, esposa do atleta Amarelinho, tendo a mesma falecido em 2014 de problemas cardíacos.
A COMPETIÇÃO...
Na abertura, o Newton Bello enfrentou um dos favoritos ao título: as Meninas da Baixada. 





O jogo foi emocionante do início ao final. Logo no primeiro minuto de jogo a equipe da Baixada abriu o placar e ampliou, abrindo três gols de vantagem. 
Newton Bello Futsal/Valense é um time que corre pelas beiradas rumo ao título.

O time do Newton Bello se equilibrou emocionalmente e a partir daí partiu pra cima e conseguiu o empate com a Alaiane (Neymar) e Letícia. Letícia ainda fez mais um e virou a partida. Neste momento a torcida gritava e pulava a cada lance de perigo do Newton Bello, no entanto, o empate veio com um gol da Fernandinha, mas o primeiro tempo terminou tudo igual. No segundo, logo no início, o Newton Bello cochilou e viu a Baixada fazer mais um gol em uma vacilada. Com 5x4 adverso, o Professor Rubinho mandou as meninas pra cima e foi uma carruagem de gols perdidos, bolas no travessão e defesas milagrosas da goleira da Baixada. E o castigo veio no final da partida o time levou mais um gol de contra-ataque. Final: 6x4 pra a Baixada num jogo sensacional.
Meninas da Baixada, lideradas pela atacante Fernandinha.

Na segunda partida da noite, o time das Gladiadoras derrotou as Gladiadoras  por 5x1, onde, segundo fontes, o resultado deveria ser o empate, haja visto que as duas equipes são a mesma e na hora da partida, a trairagem rolou e uma massacrou a outra.  
As Marrentinhas.
 As Marrentinhas são uma equipe formada pelo mesmo grupo das Gladiadoras, isto é, são um grupo de amigas que treinam juntas há muito tempo e se dividiram para colocar duas equipes na competição.


As Gladiadoras são fortíssimas.

As Gladiadoras são fortes candidatas ao título.
 Os jogos acontecem às terças e quintas no ginásio de esportes de Trizidela do Vale.
Reunião de discussão e elaboração de tabela e grupos.
Amarelinho e suas duas filhas, família marcada pela ausência da mãe, ex-aluna do Professor Rubinho, Eline (Boneca).



Nenhum comentário:

Postar um comentário