Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2015

QUEM NÃO FAZ LEVA e foi assim que o time do VALENSE foi eliminado da competição deste ano. O time, que viu o Karaôi abrir o placar para o Nacional na noite desta segunda(26), cansou de criar e perder chances incríveis, algumas delas na cara do gol e com excesso de confiança não botar a bola pra dentro. O time empatou a partida e continuou perdendo chances com Felipe, Jeferson e Atailson.

Nacional do Nil moto táxi,

No segundo tempo de jogo,  o árbitro Tôe decretou o lance crucial da partida ao expulsar o Isquereiro por agressão, e com um a menos o time do Moto taxi Nil marcou o segundo.
Isquereiro comemorando o gol de empate.
O time do Valense continuou em busca do empate e criou várias chances mas não o fez e deu sopa ao azar. Rodrigo, em um contra ataque fez o terceiro de seu time. Ricardo descontou e com o goleiro linha em quadra, o Valense ainda pressionou e criou várias chances e, como o goleiro linha deixa o risco de tomar, o Nacional matou em um deles. Final: Nacional 4 x 2 Valense.



Óptica São Paulo fizeram a final antecipada contra o Setor de Coroatá.
No segundo jogo da noite, o time do Setor deu adeus ao encarar o bom time da Óptica São Paulo. O jogo foi o que se esperava e disputado com muita raça do lado da Óptica e técnica pelo Setor.
A Óptica teve o destaque do Renato que marcou três vezes. Pelo time de Coroatá, o destaque ficou para o Alexandre com dois gols e para o Juninho (01 gol), mas que demonstrou muita habilidade. Um futuro promissor.





A partida ainda teve muito agito quando o atleta Maguila entrou duro em uma jogada e jogadores do banco tentara revidar. Muito trabalho para os árbitros comandados pelo tranquilo Ivanilson.
As semifinais da competição acontecerão nesta quinta-feira no Ginásio do Goiabal.



Diferenças de um time que treina e outro que não o faz e se encontra apenas em dia de jogos. Durante um pedido de tempo, enquanto a equipe de Coroatá planejava jogadas, o time da Óptica reclamava da arbitragem. 

Os árbitros Tõe e Ivanilson arbitraram as duas partidas de ontem com muita tranquilidade e controle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário