Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CIRCUITO CORREIOS DE FUTSAL SUB-13 E SUB-15

Definidos os finalistas dos Circuitos Estaduais Sub-13 e Sub-15

Os finalistas dos Circuitos Estaduais Correios Sub-13 e Sub-15 de Futsal já estão definidos após grandes jogos nesta semana válidos pelas semifinais das duas competições que são promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão. Nas disputas do Sub-13, Colégio O Bom Pastor e CMT/Tiradentes São Luís farão a decisão. Já no Sub-15, a final será entre o CMT/Tiradentes São Luís e o Elmo/Shekinah. As duas partidas serão realizadas neste sábado (1º) a partir das 15h30 no Ginásio do Colégio Upaon-Açu, no Cohafuma.

Os primeiros finalistas definidos vieram do Circuito Estadual Correios Sub-13. As duas melhores equipes na fase de grupos confirmaram o favoritismo para chegar à final. O Colégio O Bom Pastor eliminou, com dificuldades, o Afasca/Iape com uma vitória por 3 a 2. Já o CMT/Tiradentes São Luís passou menos sufoco diante do PHC/Marista: 3 a 1.

Enquanto isso, no Circuito Estadual Correios Sub-15, duas partidas sensacionais nas semifinais. No primeiro jogo, o CMT/Tiradentes São Luís eliminou o Moto Club com um 3 a 1. Na partida seguinte, o Elmo/Shekinah desbancou o favorito Colégio O Bom Pastor com autoridade: uma goleada implacável por 7 a 2.

Nas duas decisões deste sábado não há vantagem para nenhuma das equipes. Caso os jogos terminem empatados no tempo normal, os campeões serão conhecidos na prorrogação. Persistindo o empate, disputa nos pênaltis.


TERÇA-FEIRA (27/11) / GINÁSIO CASTELINHO
Colégio O Bom Pastor 3 x 2 Afasca/Iape (semifinal Sub-13)
CMT/Tiradentes São Luís 3 x 1 PHC/Marista (semifinal Sub-13)

QUARTA-FEIRA (28/11) / GINÁSIO CASTELINHO
CMT/Tiradentes São Luís 3 x 1 Moto Club (semifinal Sub-15)
Colégio O Bom Pastor 2 x 7 Elmo/Shekinah (semifinal Sub-15)

PRÓXIMOS JOGOS
SÁBADO (1º/12) / GINÁSIO DO UPAON-AÇU
15h30 – Colégio O Bom Pastor x CMT/Tiradentes São Luís (final Sub-13)
16h30 – CMT/Tiradentes São Luís x Elmo/Shekinah (final Sub-15)

4 comentários:

  1. ELMO MAIS UMA VEZ NA FINAL, CONFIRMANDO SEU BICAMPEONATO MARANHENSE EM 2 ANOS SEGUIDOS (2011/2012) NA CATEGORIA SUB-15. NINGUEM PARA ESSE TIME!!! INCRIVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. ELMO TRICAMPEÃO SUB 15, DE VIRADA VENCE O CMT/TIRADENTES, PARA A ALEGRIA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  3. NO SUB 15 DE VIRADA O ELMO/SHEKINAH VENCE NA FINAL EM UMA PARTIDA ELETRIZANTE CONTRA O FORTE CMT/TIRADENTES COM O PLACAR DE 3X2. ELMO É TRICAMPEÃO ESTADUAL, COM O TECNICO MARCONE LUZO. PARABENS AO SR. JOÃO BENTO DIRETOR DO ELMO E AOS PARCEIROS DA SHEKINAH, FOI UM ANO BRILHANTE.

    ResponderExcluir
  4. NO SUB 15 DE VIRADA O ELMO/SHEKINAH VENCE NA FINAL EM UMA PARTIDA ELETRIZANTE CONTRA O FORTE CMT/TIRADENTES COM O PLACAR DE 3X2. ELMO É cuidado com a pele do rosto TRICAMPEÃO ESTADUAL, COM O TECNICO MARCONE LUZO. PARABENS AO SR. JOÃO BENTO DIRETOR DO ELMO E AOS PARCEIROS DA SHEKINAH, FOI UM ANO BRILHANTE.

    ResponderExcluir