Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TORNEIO DE NATAÇÃO ACONTECERÁ EM BACABAL


Sesi Bacabal sedia torneio de natação

A partir das 8 horas da manhã deste sábado, dia 10, atletas da piscina participam do segundo Torneiode Natação promovido pela unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Bacabal. Eles competem nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto, masculino e feminino, nos estilos crawl e costas.
Participam alunos da escola do Sesi, industriários, seus dependentes, atletas da comunidade e jovens do programa Sesi Atleta do Futuro (SAF). Cerca de 50 pessoas se inscreveram para as provas, mas o Sesi também receberá inscrições no dia para o torneio.
“É a segunda competição nessa modalidade que o Sesi realiza esse ano em Bacabal com o objetivo de disseminar o esporte como prática saudável para a melhoria da qualidade de vida de quem trabalha na indústria e da população da cidade que participa das nossas ações”, afirma Maria Magna, gerente da unidade.
Empresas industriais como o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos são algumas das que inscreveram trabalhadores atletas para o torneio, que dura toda manhã deste sábado (10), na unidade do Sesi.
Os primeiros colocados serão premiados com troféu e medalha e os segundo e terceiro lugares receberão medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário