Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PEDREIRENSE DE FUTSAL 2012

VALENSE E ÓPTICA SÃO PAULO TROPEÇAM NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO PEDREIRENSE 2012

Começou neste segunda (19) a terceira edição do campeonato pedreirense de Futsal edição 2012 e, nas estréias dos atuais campeões da Taça Cidade e da Copa Ouro, o público viu dois grandes jogos. No primeiro, o Valense chegou a abrir 3x1 no placar, mas o Play Chelsea foi buscar com um gol de pênalty nos minutos finais com Aniltom marcando para o time de Rogério e Clerin. 
Magno, capitão do Valense, que fez seu último jogo pela equipe do Professor rubinho.
Um castigo para o time do Karaôi por menosprezar o adversário, pois eles achavam que a qualquer momento ganhariam o jogo. O jogo só acaba quando o juiz apita. Destaque do jogo para o estreiante Michael Stalone, o popular Maik, que marcou dois gols e para o último jogo do capitão do Valense Magno Batista (Nêgo), tricolor que vai morar em Fortaleza, Ceará.
No segundo jogo da noite, a Óptica São Paulo, sempre favorita ao título, não conseguiu segurar o bom time dos Galáticos, time que surpreendeu e venceu por 5x4. Destaque do jogo para Alvin e Sidão dos Galáticos.
Rafael, se contorcendo de dor no hospital.
Fato negativo da rodada foi o problema que o goleiro Rafael, dos Galáticos, após fazer uma defesa, sentiu uma bolada na cabeça e teve que ir ao hospital, onde sofreu várias convulsões, início de parada respiratória e teve que ir a Presdente Dutra de ambulância, mas segundo informações do Presidente da Liga, o Pelezinho, já está tudo bem com o atleta e, segundo o mesmo, o problema se agravou devido ao mesmo ter problemas estomacais e ter ingerido bebida alcólica antes da partida, fato que aumentou sua pressão.
A próxima rodada acontecesabado com a estréia do time de Coroatá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário