Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Técnica da Seleção Brasileira ministra curso em SL

Norma Teotônio fará curso de capacitação de badminton na capital maranhense.

Foto: Reprodução
SÃO LUÍS – A treinadora da Seleção Brasileira de Badminton, Norma Teotônio Rodrigues, estará em São Luís de sexta-feira (16) a domingo (18). O motivo da visita é simples: a técnica piauiense ministrará um curso de capacitação para estudantes e profissionais maranhenses interessados em atuar no esporte. O curso, que é promovido pela Confederação Brasileira de Badminton, ocorrerá no Ginásio Professor Ronald da Silva de Carvalho, localizado no IFMA Monte Castelo, sempre a partir das 8h.
Na capital maranhense, o curso com Norma Teotônio Rodrigues, que já foi campeã Pan-Americana, abordará os fundamentos técnicos e táticos do badminton. É importante ressaltar que o curso é o primeiro passo para a formação de novos treinadores para a modalidade esportiva.
Após este curso na capital maranhense, os participantes estarão aptos a participar do curso nacional no ano que vem para se tornarem treinadores de badminton.
Os interessados em participar do curso com Norma Teotônio Rodrigues em São Luís devem entrar em contato com a organização do evento pelos telefones 8151-7221 ou 8873-73 ou pelo email canhotoribeiro@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário