Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

VASCO NÃO FARÁ MAIS A PRÉ-TEMPORADA EM SÃO LUIS


Vasco e Sampaio devem se enfrentar em 2013 em São Luis

O Vasco da Gama deverá ser atração em São Luís no ano que vem. Não mais durante a sua pré-temporada, mas em apenas um amistoso na capital maranhense. E o time carioca acertou a realização de um amistoso contra o Sampaio Corrêa, campeão invicto do Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Castelão, em São Luís, e outro jogo de exibição na cidade de Teresina diante de um clube internacional. Os jogos estão previstos para o mês de junho. A informação foi publicada no siteGloboesporte.com nesta quinta-feira (15).
Oficialmente, São Luís saiu dos planos do Vasco para a pré-temporada por questões técnicas. A equipe cruz-maltina preferiu realizar sua preparação para a próxima temporada em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro. O local conta com um centro de treinamento referendado pela Fifa para receber seleções na Copa de 2014.
No entanto, especula-se que a decisão de trocar São Luís por Pinheiral seria trocar a badalação dos maranhenses pela tranquilidade da cidade carioca, já que o Vasco não vive um bom momento dentro e fora de campo. Além disso, divergências contratuais com o governo do Maranhão também influenciaram na decisão vascaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário