Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

ATITUDE RÁPIDA SALVA VIDA DE JOGADOR RIVAL



Na Ucrânia, meia do Dnipro salva




vida de rival após choque de cabeça



Gusev, capitão do Dinamo, cai inconsciente após bater em goleiro, mas Kankava
age rápido, evita que língua do adversário enrole e ajuda no atendimento do lateral

O Dnipro venceu o Dinamo de Kiev por 2 a 0 em partida pelo Campeonato Ucraniano, mas o que chamou a atenção foi a ação do meia Jaba Kankava, da equipe vencedora. Ele salvou a vida do lateral rival Gusev, ao socorrer o adversário, que ficou desacordado após um choque com o goleiro Boiko. 
Kankava agiu rápido, abriu a boca de Gusev e evitou que a língua do rival enrolasse e bloqueasse a respiração. Logo depois, o capitão do Dinamo de Kiev, que estava inconsciente, acordou e começou a tossir. Em seguida, foi levado para o hospital. 
jogador salva vida de adversário em campo - Dinamo x Jaba Kankava, Gusev e Dnipro (Foto: Divulgação/Site Oficial do Dinamo de Kiev)Kankava abre a boca de Gusev para ajudar o rival (Foto: Divulgação/Site Oficial do Dinamo de Kiev)


De acordo com os médicos do Dinamo, Gusev sofreu diversas lesões no rosto, mas retornou a Kiev com o elenco e ficará internado no hospital para ser acompanhado de perto. 
- Gusev tem uma lesão craniocerebral e outra na mandíbula, uma concussão média, um corte no rosto e também quebrou três dentes - disse Leonid Myronov, médico do Dinamo. 
Durante o jogo, os brasileiros do Dnipro brilharam. O atacante Matheus Nascimento marcou os dois gols do time, um deles em passe do meia Giuliano. A equipe de Dnipropetrovsk está na segunda colocação do Campeonato Ucraniano, com 41 pontos, três a menos que o líder Shakhtar, mas tem um jogo a mais para fazer. 
jogador salva vida de adversário em campo - Dinamo x Jaba Kankava, Gusev (Foto: Divulgação/Site Oficial do Dinamo de Kiev)Gusev se choca com o goleiro Boiko (Foto: Divulgação/Site Oficial do Dinamo de Kiev)

jogador salva vida de adversário em campo - Dinamo x Jaba Kankava, Gusev (Foto: Divulgação/Site Oficial do Dinamo de Kiev)Capitão do Dinamo é atendido pelos médicos do clube (Foto: Divulgação/Site Oficial do Dinamo de Kiev)







jogador salva vida de adversário em campo - Dinamo x Jaba Kankava, Gusev (Foto: Divulgação/Site Oficial do Dinamo de Kiev)

Nenhum comentário:

Postar um comentário