Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

VASCÃO GANHA MAIS UM TÍTULO





Vasco bate o Sport e conquista o bi da Copa 





do Brasil; Flamengo fica em terceiro


Cariocas levam o título em Manaus-AM e têm o melhor jogador do torneio, Lucão

O Vasco derrotou o Sport Recife na manhã deste domingo, por 6 a 2, e se tornou bicampeão da Copa Brasil de Futebol de Areia, disputada no Complexo Turístico da Ponta Negra, em Manaus, na Amazônia. O terceiro lugar ficou nas mãos do Flamengo, que bateu o Vila Velha por 4 a 3.
O artilheiro da final foi Lucão, que marcou os dois últimos gols da vitória vascaína. Bueno, Bokinha, Mauricinho e Igor completaram a goleada. Pelo lado pernambucano, Fernando DDI e Andrezinho balançaram a rede.
vasco campeão beach soccer Copa Brasil  (Foto: ANTONIO LIMA/SEMJEL)Vasco comemora bicampeonato da Copa Brasil de Futebol de Areia (Foto: ANTONIO LIMA/SEMJEL)

- Esse é um grupo que trabalha muito, e essa conquista é resultado dessa dedicação e da estrutura que temos. Somos um grupo que tem amor à camisa, confiança no projeto e isso faz do Vasco da Gama o maior campeão do futebol de areia mundial. Temos todos os títulos, estamos vindo numa sequência de três conquistas importantes este ano. Temos um grupo unido, mas não apenas de boca, mas de atitude, e está aí a prova disso - disse o capitão Jorginho.
O Vasco é campeão mundial de clubes (2011), bicampeão da Copa Brasil (2014 e 2012) e campeão do Estadual do Rio de Janeiro (2014).
Depois de perder a semifinal para o Sport, o Flamengo não teve vida fácil na disputa do terceiro lugar. O time carioca suou para bater o Vila Velha por 4 a 3. Dino Tambaú marcou dois dos quatro gols dos rubro-negros na partida; Rafinha e Digo Gama fecharam o marcador. Leandrão, Camilo e Dinho fizeram os gols dos capixabas.
Ao fim da Copa Brasil, Lucão (Vasco), foi eleito o melhor jogador do torneio; Cesinha (Vasco), o melhor goleiro; Reyder (Vitória) ganhou o prêmio de artilheiro, com seis gols; e Andrezinho (Sport) foi a revelação.
flamengo x vila velha copa brasil de futebol de areia (Foto: Antônio Lima / Semjel)Flamengo vence o Vila Velha e fica em terceiro lugar na Copa Brasil (Foto: Antônio Lima / Semjel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário