Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de março de 2014

TRIZIDELA DO VALE TEM DOMINGO ESPORTIVO

DOMINGO DE ESPORTE
EM TRIZIDELA DO VALE

Os desportista da região tiveram um final de semana animado com a realização de uma competição de futebol de travinha no Balneário Major Lucena, na qual participaram 16 equipes e, ainda no mesmo local, houve uma arena de voleibol para os amantes do esporte.
Os ex-alunos do Professor Rubinho Renato e Romário Fontenelle comandaram seu time.
O evento foi uma iniciativa do Pedrinho e do Café do esporte e contou com o apoio dos amigos do esporte, como o caso deste blog, que emprestou o material para a prática do Vôlei.
Onde tem esporte este blog estará.
Parabéns aos organizadores. É uma pena que o esporte continua sendo oferecido por quem não tem a obrigação, sendo pessoas comuns que amam o esporte e vêem a necessidade de ter eventos na cidade.

As secretarias se limitam a apenas promover os Jogos Escolares e competições de futebol e futebol, esquecendo os mais variados tipos de esportes como o próprio voleibol, o basket, o handebol e os individuais como tênis de mesa, badminton, dama e xadrez.
A população e este blog espera ansioso pela atuação do novo secretário de Trizidela do Vale, que assumiu a pasta e prometeu ser diferente.
Pedrinho, Café e Professor Rubinho: amigos do esporte.
"Em uma rápida passagem pelo local pude reencontrar muitos ex-alunos e amigos desportistas que sempre se envolvem em atividades desportistas. É muito prazeroso saber que sempre existirá alguém na sociedade que tira um pouco do seu precioso tempo para doar à sociedade. São esses exemplos que incentivam gente a continuar incentivando os nossos jovens à praticarem atividades saudáveis, diferente do que acontece com o carnaval, que um certo deputado foi para uma rede de tv comemorar o fato da cidade ter batido record de venda de bebidas alcoólicas. Que título triste para uma cidade que cada vez mais vê a violência aumentar em função do uso de drogas. Gostaria de ver um evento desportivo ter o valor que o carnaval tem para estas pessoas." Comentou o Professor Rubinho.


O voleibol também é esporte, Secretários.



Professor Rubinho e o flamenguista Jhony.




Duas gerações da Rua do Campo se encontraram na disputa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário