Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de março de 2014

PAI MORRE AO SABER DA MORTE DO FILHO EM ACADEMIA



Rapaz passa mal em treino e morre; pai se 


emociona, infarta e não resiste

Alex Neres Santos Lima e José Unilson de Lima serão enterrados às 16h.
Dono de academia disse que jovem de Santa Bárbara teve um aneurisma.

Alex Neres Santos de Lima morreu depois de passar mal em academia de Santa Bárbara (Foto: Reprodução/Facebook)Alex Neres Santos de Lima morreu após passar mal em academia (Foto: Reprodução/Facebook)
Alex Neres Santos Lima, de 18 anos, passou mal durante um treino em uma academia de ginástica em Santa Bárbara d'Oeste (SP), ficou internado por seis dias no Hospital São Lucas, que fica em Americana (SP), mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (24). O pai, José Unilson de Lima, de 43 anos, não aguentou a morte do jovem, teve um infarto e morreu no início da madrugada desta terça-feira (25). As informações são da Funerária Bom Pastor.
O jovem frequentava a academia Gavião há mais de um ano em Santa Bárbara d'Oeste. Ele passou a frequentar o local junto com a mãe, que autorizou a ida. "Ela vinha de dia e o filho, à tarde. Ele já tinha aneurisma, mas a academia não sabia", afirmou Roberto dos Santos Pereira, de 47 anos, proprietário do comércio. "Foi um choque para todos. Estou vivendo momentos de terror."
A academia prestou os primeiros socorros à vítima no dia em que o jovem começou a passar mal, em 18 de março. Desde então, ele foi atendido no hospital, mas resistiu apenas até esta segunda. "Todo mundo gostava dele. Era um jovem muito querido. Estamos tristes", disse Pereira.
Pai e filho serão enterrados nesta terça. O sepultamento do rapaz será no Cemitério Parque dos Lírios, às 16h. Também no mesmo horário, o corpo do pai será enterrado no Cemitério Cabreúva, na mesma cidade. O Hospital São Lucas não quis comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário