Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de março de 2014

CRISTIANO RONALDO IMPRESSIONA ZIDANE POR SUA DEDICAÇÃO





Zidane se impressiona com CR7: 'Chega 



antes e sai duas horas depois'

Auxiliar de Carlo Ancelotti elogia dedicação do português e se mostra fã de Benzema

Auxiliar técnico de Carlo Ancelotti no Real Madrid, Zinedine Zidane já foi ídolo do clube no passado. Hoje, quem concentra o carinho dos torcedores merengues é Cristiano Ronaldo, que também conta com a admiração do ex-craque francês. Em entrevista ao jornal "El Confidencial", Zizou se mostrou impressionado com a dedicação do português nos treinos e disse que foi "merecido" o prêmio de melhor jogador do mundo dado pela Fifa.
- O vejo treinando todos os dias. Chega antes da hora, sai depois dos últimos, duas horas depois de terminar o treinamento. O vejo trabalhando e posso dizer que não tem limite. Quer mais e mais e mais. É um competidor nato, um exemplo para todos, para seus companheiros, para os madridistas e para os rivais.
Cristiano Ronaldo e Zidane no treino do Real Madrid (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo e Zidane em treino do Real Madrid (Foto: EFE)

Com certeza de que pretende se tornar treinador assim que tiver oportunidade, Zidane afirmou que lidar com o atual elenco merengue é muito fácil. O francês também se mostrou fã do compatriota Karim Benzema, que vive grande fase no clube justamente depois do ex-jogador iniciar seu trabalho na comissão técnica.
- É muito bom. O problema é que é um garoto muito introvertido, muito reservado, que não fala muito. Mas é talento puro. Está contente quando pisa no gramado. O que há fora do futebol não o agrada, mas é jovem e normal - disse.
Ciente da pressão que há sobre o time para que volte a ganhar a Liga dos Campeões, Zidane afirmou que é justa a expectativa da torcida para que o Real consiga o "triplete", uma vez que o clube está na final da Copa do Rei contra o Barcelona, é líder do Campeonato Espanhol e tem vaga encaminhada para as quartas de final da Champions após golear o Schalke 04 por 6 a 1 no jogo de ida.
- Claro que se deve falar, é normal. Quando se joga no Real Madrid já sabe quais são os objetivos, sempre miram o máximo. É o que tem o Real Madrid, aqui só vale ganhar o que se tem à frente. Estamos nas três competições e estamos aí: final da Copa, primeiros na Liga e quase nas quartas da Champions. Temos que seguir assim, sabendo que é muito difícil, pois há times muito bons. Se seguirmos concentrados e trabalhando assim, podemos conseguir coisas muito importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário