Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de março de 2014

FUTSAL: LIMA CAMPOS E PEDREIRAS PROMOVEM TORNEIO

ARSENAL: campeão do torneio, do goleiro Geyson e do Juse.
Foi neste final de semana que a Secretaria Municipal de Lima Campos e o Professor Rubinho realizaram um evento desportivo entre equipes das duas cidades. O evento contou com a participação de 4 equipes, onde as duas vencedoras se enfrentariam na final. O grande campeão foi o Arsenal de Lima Campos que venceu o AA Games na grande final por 1x0 e levou a premiação de R$ 200,00.
Professor Rubinho em mais um projeto desportivo.
O evento serviu para treinamento do Valense para a Taça Cidade de Futsal de Pedreiras, mas o time foi eliminado loga na primeira rodada em um grande jogo onde o pivô Rodrigo marcou 3 vezes na vitória de 6x3. "Apesar de ter contado apenas com um reserva e não contado com algumas peças do time, foi um bom jogo e serviu de treino para a estréia da Taça Cidade de Pedreiras 2014, na qual o time estréia nesta quinta-feira contra o Vila Nova. 
Valense não contou com todos os seus atletas no evento.
O time precisa ainda de algum entrosamento entre as novas peças que vieram somar à equipe, como o caso do Rodrigo, que estava em São Paulo e vai jogar pelo Valense este ano. Outro caso é o nosso pivô Yuri, que estava em Coroatá e não pode participar do jogo. E o time de Lima Campos é muito forte, tem bons jogadores como o pivô Rodrigo, o Alécio e o Gigio, sonhos de consumos do time Valense." Comentou o Professor Rubinho.
Equipe do Valense se preparando à beira da Ilha Tur.

  

AA GAMES, finalista do evento.

Organização: Geyson (Sec, adjunto), Gilvan e o Sec. de esportes Dayves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário