Total de visualizações de página

sábado, 15 de março de 2014

MA VÔLEI JOGA FASE DECISIVA






Classificado, Praia encara o Maranhão 





Vôlei na última rodada da Superliga

Equipe maranhense se despede do torneio e jogadoras falam em vitória para a torcida, enquanto o Praia busca mais uma vitória antes das quartas de final

A noite desta sexta-feira será marcada pela despedida do Maranhão da Superliga, enquanto o Praia aguarda a confirmação de seu adversário na próxima fase da competição. Em situações opostas na competição, os dois times entram em quadra às 21h30 no Ginásio Castelinho, em São Luís.

É uma questão de tempo para o Praia saber qual será o adversário da equipe nas quartas de final da Superliga Feminina. Pela tabela de classificação, não é difícil imaginar um duelo com o Sesi-SP. Para isso se concretizar, as praianas tem pela frente o Maranhão, equipe das musas, porém, lanterna da competição nacional.
Praia Clube (Foto: Divulgação/CBV)Praia busca a quarta vitória consecutiva (Foto: Divulgação/CBV)
Ocupando o quinto lugar com 46 pontos, o time mineiro necessita dos três pontos nesta noite para permanecer na posição e não depender de outro resultado. O técnico Spencer Lee acredita que o jogo será mais difícil do que os últimos duelos com Araraquara e São Bernardo.

- Embora a equipe do Maranhão esteja no final da tabela, é bem aguerrida, dentro de casa, com o calor da torcida, bastante competitiva. Temos também a dificuldade da viagem, são 10 horas de ida, 12 para voltar, e espero que nessa volta, a gente esteja comemorando a vitória junto com a classificação – disse.

No jogo desta noite, o Praia busca a quarta vitória consecutiva na Superliga. Antes, venceu o São Caetano, Araraquara e São Bernardo. A equipe que começa o jogo com Maranhão forma com a líbero Tássia, a levantadora Juliana Carrijo, as atacantes Mari, Michelle e Monique, as centrais Mayhara e Natália.

No Maranhão Vôlei o clima entre as jogadoras, que ficaram famosas na Superliga pela sua beleza, do que pelos resultados apresentados, é de despedida. Com a última partida da temporada pela frente, o time deve ser reformulado para 2014-15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário