Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de março de 2014

MA BASQUETE CLASSIFICADO PARA AS QUARTAS DE FINAIS

MA BASQUETE DECIDIRÁ EM SÃO LUIS NOS JOGOS DE VOLTA
As datas das quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) já foram divulgadas. Quarto colocado na fase classificatória, o Maranhão irá enfrentar o Ourinho-SP, que foi o quinto. Por melhor campanha, a equipe maranhense tem a vantagem de fazer o jogo de volta em casa e até mesmo um possível terceiro jogo.
Maranhão Basquete não conseguiu bater Ourinhos-SP fora de casa (Foto: Priscila Dorigo/LBF)Maranhão Basquete e Ourinhos já se enfrentaram duas vezes na LBF (Foto: Priscila Dorigo/LBF)

O primeiro jogo, em Ourinhos-SP, será realizado no dia 15 de março. Já a segunda partida, marcada para São Luís-MA, acontece no dia 23 de março. Caso haja necessidade de um terceiro confronto, este será realizado no dia 25 de março em São Luís-MA.
Maranhão Basquete e Ourinhos se enfrentaram duas vezes nesta LBF. Ambas as equipes venceram seus jogos em casa. O MB venceu por 68 a 59 e o time paulista por 75 a 51.
O vencedor do confronto entre Maranhão e Ourinhos enfrenta a equipe do Sport na semifinal da competição. O outro emparelhamento da LBF será entre São José –SP e Santo André-SP. Quem passar deste duelo faz jogo contra o Americana-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário