Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de abril de 2014

COPA DO BRASIL: SE SAMPAIO PASSAR PEGARÁ O PALMEIRAS

COPA DO BRASIL:Sampaio entra em campo com foco na classificação

Decisao-640x426O Sampaio Corrêa enfrenta, na noite desta quarta-feira (09), a equipe tocantina do Interporto, no jogo de volta da Copa do Brasil, às 20h30, no Castelão. Na primeira partida, em 12 de março, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), os times empataram em 2 a 2. A decisão ficou para São Luís, e a Bolívia entra em campo podendo empatar por 0×0 ou 1×1. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.
Ainda no embalo do título conquistado no último domingo, contra o Moto Club, a equipe Boliviana entrará em campo com dois reforços recém-chegados ao time. O lateral esquerdo Wilian Simões e o atacante David Batista treinaram junto com o restante do grupo no Castelão e foram relacionados para a partida.
O técnico Flávio Araújo destacou que a equipe precisa jogar com vibração, determinação e confiança. Segundo o treinador, o Sampaio pretende fazer história na competição. “Nossa equipe entrará em campo com confiança e fará um grande jogo. Respeitamos muito o adversário, mas a meta é carimbar o passaporte para a próxima fase”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário