Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SAMPAIO É CAMPEÃO MARANHENSE 2014

Sampaio perde, mas comemora o 32º estadual

IMG_9633[1]O Sampaio Corrêa não estava em uma tarde muito inspirada, mas mesmo assim comemorou o 32º título do Campeonato Maranhense neste domingo. Em partida realizada no Estádio Castelão, a Bolívia Querida perdeu para o Moto Club, por 1 a 0, e foicampeão do segundo turno e também garantiu o Estadual de forma antecipada.
Campeão do primeiro turno, diante do mesmo Moto Club, o Sampaio Corrêa abriu umaboa vantagem na primeira partida, realizada na última quinta-feira. Depois de ter vencido por 2 a 0, a Bolívia Querida poderia perder por até um gol de diferença. E foi justamente isso que aconteceu. Como fez melhor campanha na fase classificatória, o rubronegro precisava vencer por dois ou mais gols.
Superior durante todo o primeiro tempo, o Moto Club abriu o placar com Kléo aos 38 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou pênalti sofrido por Gabriel e colocou o rubronegro na frente. A etapa final foi mais equilibrada, com o Sampaio Corrêa também buscando o ataque, mas nenhum dos dois times balançou as redes. Melhor para a Bolívia Querida.
Após o apito final do árbitro, os jogadores do Sampaio Corrêa comemoraram o 32º título maranhense do clube, que no ano passado perdeu na final e desperdiçou a chance de ficar com o tetracampeonato. Enquanto isso, o Moto Club segue sem faturar o Estadual desde 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário