Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sampaio apresenta uniformes para a temporada 2014

Camisas-640x426

Em noite de muita festa e novidades, a diretoria do Sampaio lançou os novos uniformes para a temporada 2014, elaborada pela equipe de material esportivo Super Bola, que caprichou no designer do novo manto Tricolor.
Para apresentar as novas camisas, os jogadorestrocaram as chuteiras pela passarela, e não decepcionaram no manequim. Os goleiros Rodrigo Ramos e Gott distribuíram simpatia, ao lado do meia Eloir, que mostrou a mesma classe que apresenta nos gramados, assim como o capitão Arlindo Maracanã, que não se intimidou com os holofotes.
O presidente Sergio Frota aprovou o novo modelo de camisa do Sampaio e espera que sirva de inspiração para novas conquistas: ‘É um material de muito bom gosto. Espero que inspire os jogadores e traga ainda mais vitórias para o Sampaio Corrêa’, declarou o dirigente, satisfeito.
Um dos destaques foi a camisa amarela, que servirá como força aliada para a seleção brasileira durante a Copa do Mundo. O modelo alternativo chamou a atenção da torcida e foi um dos artigos mais procurados na noite de lançamento dos novos uniformes.
A nova coleção de uniformes da Bolívia estará disponível na loja do time, a Sampaio Mania, que inaugurará em breve, no São Francisco, com muitas novidades e todo o material da temporada 2014. É só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário