Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2014

SAMPAIO VENCE O MOTO NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO SEGUNDO TURNO

Tricolor inverte vantagem do Rubro-Negro na decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense e pode ser campeão estadual até perdendo no domingo

O primeiro jogo da final do returno do Campeonato Maranhense foi repleto de emoções como era esperado. Com uma expulsão e três bolas na trave, o Sampaio venceu por 2 a 0, com Edgar marcando os dois gols da noite
O Moto foi melhor no primeiro tempo, com Jefferson Abreu acertando a trave Tricolor aos dois minutos. Ainda na etapa inicial, Edgar também carimbou a trave do Moto. Na etapa final, Edgar marcou o único gol do jogo, o Moto ainda perdeu o volante Pierre, Jonas voltou a acertar a trave e Edgar marcou o segundo para garantir a vitória.
Sem gols e duas bolas na traveCom a vitória, o Sampaio pode ser campeão estadual com uma derrota por um gol de diferença, enquanto o Moto precisa de uma vitória, com dois gols de diferença, para conquistar o returno e garantir a realização da grande final. O jogo de volta será no próximo domingo, às 17h, também no Castelão.
O Moto começou melhor no jogo e logo aos dois minutos, Jefferson Abreu acertou o travessão do goleiro Rodrigo Ramos. O Rubro-Negro insistiu nos avanços pela direita com Henrique e Victor, enquanto a defesa do Sampaio não conseguia se encontrar em campo.

Sem muita criação, o Sampaio minava o jogo do Moto com faltas na intermediária e nos lados do campo. Somente a partir dos 25 minutos, com uma finalização de Bruno Chocolate e outra de Tote é que o Tricolor conseguiu equilibrar a partida.
Sampaio x Moto (Foto: De Jesus/O Estado)Edgar foi decisivo no Superclássico (Foto: De Jesus/O Estado)

Após isso, o jogo ganhou em velocidade, com as duas equipes arriscando os contra ataques e os passes longos. Ainda na primeira etapa, Edgar acertou o travessão do goleiro Ruan e na sequência Gelvane chutou perigosamente contra o gol do Moto. Apesar das tentativas das duas equipes, a etapa inicial terminou sem gols.

Edgar resolve para o Sampaio

O Moto voltou melhor no segundo tempo e finalizando mais, principalmente com Henrique e Victor. Aos nove minutos a primeira boa chance da etapa complementar, com Henrique dividindo a bola com Rodrigo Ramos, que fez a defesa em dois tempos. 

Outra boa chance surgiu somente aos 19 minutos, novamente com Henrique finalizando, mas pelo lado do gol de Rodrigo Ramos. No minuto seguinte, o Sampaio teve sua primeira chance da etapa, com Edgar se livrando de dois marcadores e chutando forte rasteiro no canto de Ruan para abrir o placar no Castelão.

Após o gol, em duas faltas seguidas, Kléo levou perigo para o goleiro Rodrigo Ramos, e o atacante Henrique voltou a levar perigo, mas parou no goleiro do Sampaio. Apesar do bom momento do Rubro-Negro, o volante Pierre foi expulso aos 36 minutos após cometer uma falta dura no meia Hiltinho. Melhor em campo, o Sampaio ainda viu Jonas acertar a trave do goleiro Ruan. Mas no minuto final, Hiltinho arracou para um contra ataque mortal, tocou para Edgar, que se livrou do zagueiro e marcou o segundo do Sampaio para selar a vitória Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário