Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

PROFESSOR RUBINHO QUASE É ELETROCUTADO EM ACIDENTE NA CAPITAL MARANHENSE

ACIDENTE EM SÃO LUIS: CAMINHÃO DERRUBA POSTES E PARALISA TRÂNSITO

Foi no início do mês de março que, ao estar em São Luis em sua moto para uma reunião com o Secretário Municipal de Esportes Raimundo Penha  em busca de projetos esportivos para Pedreiras, que o Professor Fã de Esportes passou um grande susto. 
"Ao estar parado no trânsito em um semáforo no primeiro retorno após a ponte Presidente Sarney no bairro São Francisco, no sentido Centro-Cohama, qual não foi minha surpresa: os fios começaram a balançar e as pessoas da calçada a correr. Um caminhão bau, que vinha saindo da rua em frente, onde ficava a antiga fribal, se enroscou na fiação e, como o motorista não atentou, ao continuar o trajeto o carro derrubou três postes que caíram em cima de vários carros na rua, interditando-a e assustando os moradores e transeuntes. O cenário lembrava o de uma guerra ou um atentado terrorista. um grande susto." Comentou o Professor Rubinho.
Professor Rubinho em São Luis em busca de projetos para a região.
Entretanto tudo não passou de um grande susto e prejuízo ao motorista e à empresa que o mesmo prestava serviços, mas ninguém ficou ferido, pois o motorista da mercedes saiu às pressas da cabine cujo o poste caiu em cima. Por pouco ele não foi eletrocutado.















Nenhum comentário:

Postar um comentário