Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

DIA DO TRABALHADOR SERÁ COMEMORADO COM CICLISMO EM SÃO LUIS





Inscrições para o II Passeio Ciclístico do 




Trabalhador vão até 25 de abril

Atletas poderão escolher entre o percurso de 20 km e 40 km, chegada será na Avenida Litorânea, onde todos receberão hidratação

Passeio Ciclístico São Luís (Foto: Honório Moreira/Divulgação)Passeio Ciclístico movimentará o Centro de São Luís (Foto: Honório Moreira/Divulgação)
As inscrições para o II Passeio Ciclístico do Trabalhador começaram nesta segunda-feira. Os interessados terão até o dia 25 de abril para garantir a participação no evento e devem se dirigir à Superintendência de Esportes da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), no Parque do Bom. Para realizar a inscrição é necessário apresentar a identidade e doar uma produto de higiene pessoal.

Em 2014, o Passeio Ciclístico contará com dois pontos de concentração, para quem quiser realizar o percurso de 40 km e outro para quem quiser pedalar em 20 km. No percurso mais longo, a largada será na Praça do Rodão, na Cohab, com a larga às 7h do dia 1º de maio. No outro trajeto, a largada será às 8h, com a concentração na Praça Dom Pedro II.

O ponto de chegada de ambos será na Avenida Litorânea, com os participantes do trajeto de 20 om, passando pela Rua do Egito, Ponte Badeira Tribuzzi, Viaduto do Trabalhador e Renascença. No percurso mais longo, os atletas percorrerão 20 km até o trecho no Renascença, refazendo o restante do percurso até chegar na Avenida Litorânea.

O Passeio Ciclístico faz parte da comemoração do Dia do Trabalhador e durante e os atletas receberão hidratação na chegada à Litorânea. Além disso, uma unidade Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dará suporte, assim como viaturas da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário