Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

Taça da Copa do Mundo visita São Luís e Arlindo Maracanã 'faz as honras'

Jogador do Sampaio Corrêa foi indicado pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, para representar os maranhenses


Taça Fifa (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)Taça Fifa vai visitar Sâo Luís em maio (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)
No dia 13 de maio, a Taça Fifa vai estar em São Luís para que os torcedores possam ter um contato mais próximo com o troféu mais cobiçado do futebol. Na oportunidade, o capitão do Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã, vai representar o futebol maranhense na condução da taça.
O jogador foi indicado pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo.
- Ele tem sido um exemplo no Sampaio, dentro e fora de campo. Trata-se de um jogador maranhense, que tem honrado o time que defende e o nosso futebol – disse ao site da entidade.
Além de Arlindo Maracanã, um campeão mundial deve chegar a São Luís na comitiva organizadora da Copa do Mundo.
- É uma honra muito grande. Vou ter o prazer de participar deste momento. E não é o só Arlindo que vai, mas sim todos os jogadores maranhenses podem se sentir lá – disse o capitão tricolor. 


Arlindo Maracanã levanta o troféu da Série D (Foto: Biné Morais/O Estado)Arlindo Maracanã levanta o troféu da Série D de 2012 (Foto: Biné Morais/O Estado)
Chegar próximo de uma taça tão importante, logo em um ano em que o Sampaio volta a jogar a Série B do Brasileiro, é uma sensação que deixa o jogador quase sem palavras.
- Poder tocar na taça da Copa do Mundo ainda mais no momento tão especial pelo qual passa o Sampaio me deixa quase sem palavras. Fico emocionado por mais esse presente que Deus me deu. 
O percurso feito pela comitiva ainda não foi divulgado, mas de acordo com o site da Federação Maranhense de Futebol, ‘o troféu, a ser disputado na Copa do Mundo, estará na capital maranhense no dia 13 de maio, para ser mostrado aos torcedores em desfile pelas ruas da cidade e em exposição, durante algumas horas, em um local ainda a ser definido pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário