Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PROGRAMA ATLETA NA ESCOLA


 URE DE PEDREIRAS FAZ CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA ATLETA NA ESCOLA
Sandra Borges e Professor Rubinho divulgam programa.
 Aconteceu uma reunião na Unidade Regional de Educação entre a coordenação do Programa Atleta na Escola e os diretores das escolas estaduais, onde ficou definido que as mesmas já poderiam fazer a adesão ao programa. 
Os coordenadores Sandra Borges e Professor Rubinho frisaram aos gestores a importância de se colocar suas respectivas escolas para participarem do projeto para a inclusão do máximo de jovens maranhenses no cenário do esporte nacional, haja visto que as competições habilitam e credenciam os selecionados a participarem de competições nacionais. 
O Professor Rubinho salientou ainda que o projeto objetiva formar atletas nas modalidades Atletismo e, neste ano, voleibol e Judô, para as olimpíadas que se realizarão no Brasil em 2016, além do fato de que as escolas inscritas receberem recursos para financiar tais atividades.


Na outra semana, o professor Rubinho viajará para todas as 13 cidades que envolvem a URE de Pedreiras e fará uma campanha in loco para a adesão em massa dos alunos de nossa região. E para maiores informações é só acessar a página do programa atleta na escola e se cadastrar. É importante deixar claro que não somente as escolas estaduais podem participar, as municipais e privadas também tem acesso permitido.


Este blog acompanhará o desenrolar do programa durante o ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário