Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

SÉRIE A OU B? PORTUGUESA GANHA MAIS UMA LIMINAR




Com nova liminar, Portuguesa pede 




adiamento de estreia na Série B


Clube envia requerimento à CBF para não entrar em campo contra o Joinville, nesta sexta, mas presidente Ilídio Lico diz que time vai jogar se a entidade não responder

Ilídio Lico presidente da Portuguesa (Foto: Leandro Martins/Futura Press)Ilídio Lico aguarda um posicionamento da CBF
(Foto: Leandro Martins/Futura Press)
A Portuguesa pediu adiamento de sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Joinville está marcada para as 19h30 desta sexta-feira, na cidade catarinense. Respaldado por nova liminar, obtida na 3ª Vara Cível da Penha pelo torcedor Renato de Britto Azevedo, o departamento jurídico da Lusa enviou um requerimento à CBF para que o jogo não seja realizado (veja abaixo). 
No entanto, a delegação já embarcou rumo a Joinville. Se a CBF não se manifestar ou não atender o pedido da diretoria, a equipe vai entrar em campo e disputar a partida normalmente. 
- Estamos aguardando, mas nos prevenimos enviando a equipe. Acima de tudo, respeitamos o torcedor e o futebol, o público da cidade de Joinville, mas temos uma liminar a nosso favor. Se a CBF não se manifestar, vamos jogar - disse o presidente Ilídio Lico.
Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, a assessoria da CBF afirmou que a entidade não vai se manifestar sobre o assunto.
Pela decisão judicial, a Lusa recupera os quatro pontos perdidos por ter escalado o meia Héverton em situação irregular na última rodada, contra o Grêmio, e volta a figurar na Série A, que também terá início neste fim de semana.
Na noite de quarta-feira, a CBF cassou a liminar do Icasa, que acusa o Figueirense de ter escalado um jogador irregularmente e pede sua vaga na primeira divisão.
carta portuguesa liminar (Foto: Reprodução)carta portuguesa liminar (Foto: Reprodução)

carta portuguesa liminar (Foto: Reprodução)carta portuguesa liminar (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário