Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PEDREIRENSE DE FUTSAL: COROATÁ CAMPEÃO DE 2012


SETOR DE COROATÁ VENCE LIMA CAMPOS E É O GRANDE CAMPEÃO DE 2012
Júlio abriu o placar logo no início da partida em uma bela jogada coletiva.
Professor Rubinho fez a entrega dos troféus e medalhas aos campeões.
Em um jogo muito acirrado, o melhor time da competição apenas confirmou o favoritismo na noite desta quarta (19) no Gináio do Goiabal. O time do Balueta e companhia fizeram logo de cara 3x0 no placar, sendo o primeiro do Júlio, em uma bela jogada, o segundo e o terceiro do Cabeça, no qual seu primeiro gol foi um tiro da meia quadra defensiva e o outro, o mais bonito do jogo, depois de um lançamento ele saiu na cara do gol e com um leve toque encobriu o goleiro. Golaço. 
Joalison graduando em Educação Física premiou o melhor goleiro.

O time de Lima Campos, muito nervoso, principalmente a comissão técnica, que invadia a quadra a todo momento e a torcida atirava objetos em direção aos árbitros e atletas adversários, ainda descontou com Ivonaldo, mas não deu. Coroatá, merecidíssimo, CAMPEÃO PEDREIRENSE DE FUTSAL 2012.
A artilharia da competição ficou com Lima Campos e o melhor goleiro foi o Sávio de Coroatá. 
Comemoração do título com a galera.

"Fico muito feliz em poder contribuir em mais um evento. O Futsal este ano não teve apoio da Prefeitura de Pedreiras, ela estava mais focada na eleição, mas estas coisas acontecem. Doar troféus e medalhas para promover qualquer evento esportivo pra mim é como se eu fosse o campeão também. A felicidade que um título emite é sensacional. Agradeço a oportunidade de contribuir com o bem social de minha comunidade e, enquanto força tiver, não pararei minha luta pelo esporte." Comentou o Professor Rubinho, patrocinador do campeonato pedreirense deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário