Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

PIAUÍ PODE TER TIME NA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTSAL NACIONAL

Taça Brasil de Futsal: 'É o jogo da nossa vida', diz técnico do Cajuína

Equipe enfrenta o Catolé, da Paraíba, na semifinal do torneio, na tarde deste sábado (1º). Se vencer, time assegura vaga na 1ª divisão do futsal brasileiro

Cajuina e Constelação pela Taça Brasil de Futsal (Foto: CBFS)Cajuína quer repetir boa campanha da fase
classificatória, quando venceu 4 jogo  (Foto: CBFS)
O Cajuína terá uma difícil missão na tarde deste sábado (1º). No Ginásio Meninão, em Campina Grande, a equipe piauiense busca uma vaga na final da segunda divisão da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto e, de quebra, o retorno do futsal piauiense para a primeira divisão. O adversário será o Catolé, da Paraíba.
- É o jogo da nossa vida. Estamos muito focados em nosso objetivo. Queremos ir para a primeira divisão – afirma o treinador da equipe piauiense, Reginaldo Lens.
O adversário, na sua visão, poderá dificultar os planos, mas não impedir que o Cajuína chegue à final da segunda divisão da Taça Brasil. Em quatro jogos, o Catolé venceu dois jogos, marcou sete gols e sofreu seis.
- É um time muito experiente, temos que respeitar. E, assim como eles estão focados, nós também estamos – ressaltou o comandante.
A receita para vencer o adversário e assegurar uma vaga na primeira divisão não é mágica. Ela, aliás, é a mesma usada nos quatro jogos da fase classificatória.
- Vamos continuar jogando fechado e explorando o contra-ataque. Na hora certa, o gol sai – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário