Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SAMPAIO FAZ PROPOSTA PARA KLEBER PEREIRA

Kléber pode voltar e tem proposta do Sampaio para jogar no próximo ano

kleberApós passar por grandes equipes do futebol brasileiro e do futebol mexicano e anunciar que iria pendurar as chuteiras, o atacante Kléber Pereira, 37 anos, desistiu da ideia e seguirá jogando futebol, e pode jogar no principal rival do seu time do coração, o Sampaio Corrêa.
O Tricolor estará no Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D e defender as cores do principal rival do Moto Clube, que o revelou, pode ser a melhor opção para o atacante voltar a jogar. Kléber Pereira conta que vê com bons olhos a proposta feita pelo presidente do Tricolor, Sérgio Frota. “Decidi jogar mais um ano e recebi uma proposta muito boa do Sérgio Frota. Sou motense, mas não vejo problema de jogar no Sampaio no Brasileiro, pois tenho muitos amigos lá. Já treinei no CT deles e não vejo nenhum impedimento”, disse.
O jogador deixou claro que recebeu propostas de outras equipes, mas a decisão será uma escolha pessoal e jogar na sua terra natal pode pesar na hora. “Além do Sampaio, outros clubes também me procuraram. Mas ainda não decidi onde vou jogar. Gostaria de ficar mesmo aqui [São Luís], mas tenho que analisar as outras propostas”, comentou.
No entanto, Kléber afirmou que o time do seu coração é o Moto, mas tem um carinho muito grande pelo Atlético (PR), clube no qual conseguiu o título de campeão Brasileiro em 2001 e projeção nacional e internacional. “O Furacão sempre vai estar no meu coração. Quando saí daqui, foi o primeiro time que me acolheu e onde consegui destaque nacional. Esperava encerrar minha carreira no Atlético, mas infelizmente não houve um entendimento com a diretoria rubro-negra”, declarou.
O jogador ainda relembrou o momento mais importante da sua carreira. Para ele, foi a conquista do Brasileiro da Série A com o Furacão, em 2001. “A conquista da minha carreira e o momento mais especial foi ter ganho o Campeonato Brasileiro pelo Atlético. Foi um tempo que fiz grandes amigos, e aquela conquista realmente marcou”,comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário