Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JOGOS ESTUDANTIS DO OLINDINA: TURMA 7 É CAMPEÃ

FAVORITOS DÃO ADEUS AOS JEO'S 2012
Arthur Rodrigues convertendo sua penalidade em uma bela cobrança, mas infelizmente seu time ficou fora da final.

Terceiro ano sla 07 - grande campeã dos I JEO's 2012.

Primeiro ano Sala 02 - vice campeão. Destaque para o Artilheiro da competição: Regis, agachado da esquerda para a direita.
Depois de muito bla, ba, bla, os favoritos ao título, segundo eles próprios, as turmas 01 e 05 foram eliminadas das finais pelos seus adversários. Na primeiroa semifinal, a turma 02 simplesmente massacrou a entitulada, por eles mesmos, turma 05 por 9 x 2. ninguém entendia nada. Quanto mais a turma 5 atacava mais o primeiro ano fazia gols, o que consagrou o Regis Wangley como artilheiro do campeonato. O time do Wállace, Assis e Júnior Aragão deu adeus ao título e viu seu adversário brincar em quandra. Moral da história: nunca ninguém deve menospresar o adversário antes da partida. Isso é muito perigoso.
Na segunda semifinal, o time da turma 7 surpreendeu e, depois de empatar com o favoritíssimo time da turma 01, do Pinto, Lucas Lima, Lucas Campelo e Fernando, venceu nos pênaltys por 4x3, depois que o Fernando perdeu a penalidade decisiva.
Na grande final, o time da turma 7 não teve dificuldades em vencer a turma 02 por 3 x 0. Destaque para o artilheiro da competição: Regis e o melhor goleiro: Francieldo.
Depois de muito suor, os times campeões e vice foram jantar em comemoração à competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário