Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MARANHENSES CAMPEÕES BRASLEIROS SÃO RECEBIDOS PELA GOVERNO

MARANHÃO É CAMPEÃO BRASILEIRO DE BEACH SOCCER

Um encontro para parabenizar uma conquista nacional. Nesta quarta-feira (12), atletas e integrantes da comissão técnica da Seleção Maranhense de Beach Soccer, que recentemente sagrou-se bicampeã brasileira , serão recebidos pela governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney. O encontro, marcado para as 15h no Palácio dos Leões, contará, ainda, com a participação do secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Joaquim Haickel.
A Seleção Maranhense, que havia conquistado o seu primeiro título nacional em 2008, garantiu sua segunda conquista nacional no fim de novembro, na cidade de Salvador (BA). No Campeonato Brasileiro deste ano, o Maranhão venceu cinco das seis partidas realizadas superando as principais equipes do país repletas de craques da Seleção Brasileira.
“É muito importante esse tipo de reconhecimento. Ficamos felizes em poder dar alegrias aos maranhenses. O nosso bicampeonato é algo marcante para o crescimento do esporte no Estado. E esse crescimento é possível também devido ao apoio do governo do Estado, que sempre apoia o beach soccer por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do secretário Joaquim Haickel”, explicou o presidente da Federação Maranhense de Beacha Soccer (FMBS), Eurico Pacífico.  
Dentre os atletas bicampeões brasileiros com a Seleção Maranhense, destaque para o ala Datinha, jogador da Seleção Brasileira, para o pivô Serginho, craque na última edição do Campeonato Italiano, Leandro Fanta, melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, e o fixo Eudim, melhor jogador do torneio nacional. Completam o time campeão o goleiro Gleisson, os fixos Jaudo, Roberto e Daniel, o ala Edinho e os pivôs André Álvaro, Juninho e Thiaguinho.
A equipe foi comandada pelo experiente técnico Chicão Castelo Branco. A comissão técnica contou ainda com o auxiliar técnico Giovanny Sousa e o fisioterapeuta Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário