Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013

FLA X VASCO NO VOLEIBOL FEMININO TEM FILHAS DE ESTRELAS



Com filha de Carlos Germano, infantil 



do Vasco vence o Flamengo de Sasha


Em duelo pelo Campeonato Carioca, Ana Clara, de 13 anos, filha mais nova do ex-goleiro cruz-maltino, leva a melhor sobre o rubro-negro da filha de Xuxa

O sábado foi movimentado no Campeonato Carioca Infantil de Vôlei feminino, colocando frente a frente Vasco e Flamengo. Se já não bastasse a rivalidade, o clássico ainda teve um duelo particular. Ana Clara, filha mais nova do ex-goleiro do cruz-maltino Carlos Germano, hoje preparador de goleiros do time profissional, teve do outro lado como rival Sasha, filha da apresentadora Xuxa. Em duelo disputado, e com direito a virada, a capitã Ana Clara, de 13 anos, levou a melhor com o seu Vasco, por 3 sets a 2.
Filha de Carlos Germano e de Sasha (Foto: Divulgação/Vasco)Filha de Carlos Germano, Ana Clara, e Sasha, filha de Xuxa, duelaram  (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco perdia o jogo por 2 sets a 0, com boa atuação de Sasha pelo lado rubro-negro, mas conseguiu uma virada heroica, com destaque para a própria ponteira e filha do ídolo Ana Clara, a oposta Marianna Lisboa e a levantadora Inara. Nesta terça-feira, Carlos Germano terá mais uma partida para torcer. Mas não de Ana Clara. Sua filha do meio, Ana Cristina, de 16 anos, também joga vôlei pelo Vasco, e entre em quadra pelo campeonato juvenil, diante do Botafogo, às 18  horas, em São Januário, no Ginásio Forninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário