Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de junho de 2013

TERESINA VAI SEDIAR A FINAL DA LIGA NORDESTE DE RUGBY



Piauí Rugby ganha mais sete dias de 



treino antes da final da Liga Nordeste


Partida entre Piauí e Alecrim acontece no dia 29 de junho no Albertão, em Teresina. Até lá, equipe piauiense irá aprimorar a parte física em treinos

Os meninos do Piauí Rugby ganharam mais uma semana antes do encontro com o Alecrim-RN, adversário da decisão da Liga Nordeste de Rugby. Divulgada nesta terça-feira (4), a notícia do adiamento da partida foi bem recebida pelos atletas.
Equipe do Piauí Rugby  (Foto: Divulgação/Facebook)Equipe do Piauí Rugby intensifica treinos para decisão da Liga Nordeste (Foto: Divulgação/Facebook)
O jogo da final da Liga Nordeste estava marcado para o dia 22 de junho, no Estádio Albertão, em Teresina. Mas, por conta do problema de logística da delegação potiguar, o encontro foi remarcado para o dia 29.

- O adiamento foi bom para nós também porque resolvemos programar testes físicos desde o jogo da semifinal. Vamos ter ainda tempo para recuperar alguns jogadores que estão com pequenas lesões – afirma o capitão do Piauí Rugby, André Magalhães.
Com uma semana a mais, o time possui duas metas: recuperar os atletas que estão machucados e preparar a parte física, que vem sendo intensificada durante os treinos aos sábados. O time, aliás, não teve descanso desde a vitória diante do Asa Branca, na semifinal da Liga Nordeste.
O confronto entre Piauí e Alecrim acontece no dia 29, às 18h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário