Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

PEDREIRAS NA COPA DAS CONFEFERAÇÕES

AMIGOS PEDREIRENSES VÃO A FORTALEZA ASSISTIR JOGO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Roberto Polary, Eduardo Fernandes e Professor Rubinho.

Quando o árbitro da partida, válida pela semifinal da Copa das Confederações entre Espanha x Itália, apitou o início do jogo, como qualquer brasileiro louco por futebol, os pedreirenses e trizidelenses, que estavam ligados na tv, não imaginavam que na arquibancada poderia estar amigos conterrâneos vendo a partida ao vivo. Pois é, a realidade é que um grupo de 5 amigos viajaram cerca de 800 km para ver este jogo especial entre os maiores atletas do mundo, haja visto que lá não estava apenas os respectivos países representados e sim os melhores clubes do mundo: BARCELONA, REAL MADRID, MILAN, JUVENTUS, etc.

Os amigos citados são os advogados Fernando Polary, Eduardo Fernandes e esposa, e os professores Roberto Polary e o Fã de esportes Professor Rubinho.
"Não tinha me programado para tal evento, mas antes havia cogitado que se fosse assistiria a um jogo da Espanha e, quando recebi o convite na quarta pela manhã, não deu outra. Fui e posso dizer que cumpri mais uma missão: viver o esporte. Show de bola!" Comentou o Professor Rubinho.
O jogo em si foi emocionante, mas até iniciar a partida se prepare para uma dura batalha.
Depois de ônibus lotados, uma bela caminhada até a entrada  do Estádio.

Primeiro você tenta comprar o ingresso, muito caro, diga-se de passagem e, se conseguir, encare uma viagem longa até o local da partida. Após isso, vá retirar o ingresso e esperar um ônibus, pois nenhum carro chega perto do estádio. Após a partida tente esperar os ônibus novamente e volte para seu hotel em uma verdadeira lata de sardinha, isto é, os ônibus voltam superlotados. Mas, fora isso, o espetáculo vale a pena.

Então, pedreirenses, se quiserem ir à Copa, economizem, rezem para conseguir comprar ingresso e encarem a parada. 
A dificuldade vai ser mais ou menos essa de Fortaleza. 


Um comentário:

  1. parabéns.......professor Rubinho e comitiva e vida é cheia de momentos bons e agradáveis.

    ResponderExcluir