Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2013

LIGA FUTSAL 2013: JOINVILE DISPARA NA LIDERANÇA

No aniversário de Vander Carioca, catarinenses aumentam vantagem sobre vice-líder Corinthians. Equipe de Falcão perde por 5 a 0 para Umuarama

time Joinville futsal (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Joinville vence e lidera Liga Futsal
(Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Pela 17ª rodada da Liga Futsal, o sábado começou com a vitória do Joinville, de Santa Catarina, sobre os paranaeses do Cascavel, por 5 a 4, no Ginásio da Neva, no Paraná. Além da vitória, o time celebra o aniversário de 37 anos do pivô Vander Carioca e a liderança disparada na Liga, com 44 pontos, à frente do vice-líder Corinthians, com 38. O Cascavel segue na 11ª colocação com 23 pontos. Outra partida da rodada foi a goleada do Umuarama, do Paraná, sobre o Orlândia, do ala Falcão, por 5 a 0. O confronto foi no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).
Líder da competição, o time catarinense entrou em quadra em clima de festa. Em festa pelo aniversário de Vander Carioca, só faltava a vitória para fechar bem a penúltima rodada da Liga. E ela foi garantida em dia inspirado do aniversariante, que marcou dois gols. Valdin, Elisandro e Leco emplacaram os outros gols pelo Joinville. O Cascavel marcou dois com Caça, um com Guilherme e outro com Gerson.
Destaque na goleada do Umuarama sobre o Orlândia, Yuri marcou dois gols na partida. Silon, Silva e Boni marcaram um gol cada. A goleada não influenciou na classificação do Orlândia: o time permanece na terceira colocação da primeira fase, com 33 pontos.
Neste sábado, o Concórdia, de Santa Catarina, e o já eliminado São Bernardo, de São Paulo, também entraram em quadra. O clube paulista perdeu por 6 a 3, após o time catarinense marcar três gols em apenas dois minutos. Os destaques da partida foram Dé e Joãozinho, que marcaram duas vezes, para o Concórdia. Com resultado, a equipe finalizou a rodada na 9ª colocação, com 25 pontos. O São Bernardo, já desclassificado, terminou na 18ª colocação, com apenas 7 pontos.
Confira os resultados deste sábado:

Joinville 5 x 4 Cascavel
Concórdia 6 x 3 São Bernardo
Umuarama 5 x 0 Orlândia
Florianópolis 4x4 Jaraguá
Marechal Rondon 5x0 Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário