Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

MOUNTAIN BIKE





Piauí termina Copa 




Norte/Nordeste 





de Mountain Bike na segunda 





posição


Com 14 atletas, Piauí conquistou seis medalhas e ficou na segunda 
posição, atrás apenas do Ceará. Bahia completou o pódio em terceiro

Piauiense na Copa MT no Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)Piauiense percorrem o circuito da Cascatinha,
no Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)
O Piauí voltou ao pódio no ciclismo. No último domingo (2), o estado ficou em segundo lugar na III Copa Norte/Nordeste de Mountain Bike, disputada no município de Maranguape, no Ceará. Os donos da casa faturaram o primeiro lugar, enquanto a Bahia ficou em terceiro.
O resultado é o melhor dos piauienses na modalidade. Das 14 modalidades em disputa, o Piauí conquistou medalha em cinco. Na Master B1, dobradinha piauiense no pódio: Ernani de Castro e Richard faturaram ouro e prata, respectivamente.  Ao todo, uma de ouro, três pratas e dois bronzes, além de dois atletas na quarta colocação.
- O Piauí foi com 14 atletas para competição. Os resultados superaram as expectativas, uma vez que esse é o melhor resultado – afirma o presidente da Federação de Ciclismo do Piauí, George Rodrigues.
Depois de encarar o circuito de Cascatinha na prova de Mountain Bike, os piauienses se preparam para mais um desafio. Eles saem da adrenalina do Cross Country para a estrada, onde disputam as provas de resistência e contra relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário