Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

FUTSAL MARANHENSE: BALSAS VENCE SANTO EXPEDITO

Balsas representará o Maranhão na Liga Nordeste de Futsal

DSC_4464A equipe do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 será o representante do Maranhão na Liga Nordeste de Futsal, competição que será no mês de setembro na cidade de Moita Bonita (SE). A equipe do interior do Estado, campeã da Copa Evandro Bessa, se credenciou a disputar o torneio após vencer o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12, campeão da Copa Alim Maluf, em jogo único por uma vaga na Liga Nordeste. Na partida decisiva, realizada na última sexta-feira (31) no Ginásio Castelinho, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 superou o rival por 3 a 2 e comemorou a vaga para o torneio regional.
O jogo decisivo entre A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 e Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 foi disputado. Após um primeiro tempo bastante com poucas oportunidades de gol para os dois times, o placar mostrava um empate por 0 a 0. No entanto, a igualdade não era vantagem para nenhuma das equipes. Tanto que, a etapa final foi muito mais movimentada.
O A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 tomou a iniciativa nos minutos inicias do segundo tempo. E, de tanto pressionar, o time do interior abriu 2 a 0 com dois gols de Antonio Carlos, um aos 28min15 e 30min35. O resultado parecia estar definido restando pouco menos de dez minutos de jogo.
Mas no futsal, não se pode relaxar um só instante. Aos 35min21, Marinaldo descontou para o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12: 2 a 1. O gol animou a equipe da capital, que chegou ao empate aos 36min32 com Gleydson.
Com 2 a 2 no placar e restando pouco mais de três minutos para o fim, o jogo ficou emocionante. A igualdade levaria a decisão para a prorrogação e, um gol, colocaria o time vitorioso na Liga Nordeste de Futsal Adulto. E quem conseguiu o tão sonhado gol foi o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 com Marvyn, que acertou um belo chute para fazer 3 a 2 e garantir o time do interior na competição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário