Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FEBAMA PROMOVE CURSO DE FORMAÇÃO DE TREINADORES DE BADMINTON

Mesa composta para início do curso
Aconteceu neste fim de semana (22, 23 e 24) em São Luis o curso para formação de treinadores de Badminton a nível estadual. A formação contou com a participação de professores de várias cidades do interior e da capital maranhense e foi ministrado pelo especialista neste esporte Flaubert Lima de Timon.
Os Professores Bruno e Rubinho no momento teórico.
Flaubert é considerado hoje o maior especialista do estado, sendo reconhecido também no estado do Piauí, onde também é convocado para trabalhar, haja visto que no estado vizinho este esporte é levado a sério e ele reside em Timon, onde desenvolve o esporte há muito tempo.
O Badminton tem um status de ser um esporte que melhora a concentração do aluno além de ser prazeroso, melhorando assim o rendimento escolar. Fato muito citado em comparação ao xadrez.
O curso foi promovido pela Federação Maranhense de Badminton - FEBAMA, representado pelo vice presidente Canhoto e organizado pelo diretor Cid.
Participaram representado Pedreiras e Presidente Dutra os professores Rubinho e Bruno Oliveira.


As professoras Neci e Adriele ganharam brindes no sorteio.
"Muito bom mesmo. Este certificado eu guardarei com muito orgulho. O comparo a um dos meus cursos superiores, pois este não é somente um esporte qualquer. Ele contribui significativamente com a Educação e só isso o eleva a altos patamares em estado de investimentos. O fato de estar tendo aulas com um grande especialista foi muito motivador. parabéns à organização." Comentou o participante Professor Rubinho.
Cid, Rubinho, Flaubert e Bruno.
Bruno entrega uma camisa de sua escola ao Ministrante Flaubert.
Entrega de certificados.
Dinâmicas para se trabalhar o esporte com alunos.
Professor Rubinho exibe com orgulho o banner  da FEBAMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário